Crie o seu avatar com o Androidify, agora no navegador!

O Androidify é um serviço — que nasceu como aplicativo para o Android — que permite criar personagens para usar como avatar ou mesmo imagem de contato dos seus amigos.
Agora qualquer pessoa pode usar esse serviço, que pode ser aberto no navegador e funciona sem a necessidade de cadastro. Crie qualquer personagem em instantes!
Com o Androidify você pode criar Androids de qualquer gênero — ou mesmo com gênero neutro—, alterando o estilo do cabelo, as roupas, o tamanho, os acessórios e muito mais. Novos itens são adicionados com frequência para que a criação fique sempre interessante. É possível fazer até alguns personagens bem conhecidos, como Elvis e até o Papai Noel!

Comece a criar

Para criar o seu avatar novo, basta ir escolhendo um item de cada classificação. Assim que você se decidir no estilo de cabelo, por exemplo, clique em outra parte para editar. Não é preciso ir em ordem e você pode voltar e modificar a roupa ou cabelo a qualquer momento, se preferir! Dessa forma, a criação pe fluida e não tem muitas regras.
Você pode combinar qualquer parte de roupa, mesmo que não seja um conjunto. Também não é obrigatório o uso de um item de cada, você pode pular o que quiser — só não pode usar dois acessórios do mesmo grupo, por exemplo.
Depois de criar o personagem, você precisa escolher um movimento especial para ele e pode salvar a imagem em gif no computador. Compartilhe a sua criação nas redes sociais e veja uma galeria cheia de personagens de várias partes do mundo, que acabaram de ser criados por outras pessoas.

https://www.androidify.com/pt/#/


nossa opinião

Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Androidify e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
O Androidify é um serviço bastante interessante para quem quer criar um avatar personalizado com a cara do mascote do Android. A novidade é que ele agora pode ser usado também no navegador, apesar de contar com algumas limitações.

Liberdade total

As criações com o Androidify são incrivelmente livres: você não precisa indicar gênero e todos os itens podem ser usados em qualquer personagem — isto é, não existem cabelos "de homem" ou "de mulher", você pode misturar tudo como quiser, criando personagens neutros, se preferir.
Essa liberdade também é sentida nas ações de criação, não só no personagem. Você não precisa seguir uma ordem e nem é obrigatória a escolha de um item de cada grupo. Isso deixa todo o processo muito mais divertido, além de ser possível experimentar todas as combinações que você quiser. Não gostou e quer começar do zero? Um botão faz isso rapidamente.
Além da praticidade, o que chama bastante a atenção é que todo o conteúdo é bonito e bem feito. Existem opções para todos os estilos e você pode esperar sempre novos acessórios e roupas, já que esse serviço é atualizado periodicamente. Ou seja, além de ser um processo divertido, os seus personagens ficam bem bonitos também!

Lentidão

Se você usa um computador com pouca memória, prepare-se para fechar tudo ou esperar bastante, já que este serviço pode deixar o navegador bem lento; principalmente na parte que mostra os movimentos possíveis para o personagem. A galeria também travou bastante, já que todos os bonequinhos são animados.
Ele não funciona no Firefox, mas pode ser usado no Chrome, Opera e Internet Explorer normalmente, não sendo uma exclusividade do browser da Google. O ideal é usá-lo quando você não tiver nada aberto no navegador que não possa ser perdido — se ele travar demais, pode ser preciso fechar o browser.
Mesmo com esse problema, vale muito a pena brincar com este serviço, que é extremamente divertido e inclusivo: qualquer pessoa pode criar um personagem com as suas características, já que ele é bastante personalizável.

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »